Monday, February 26, 2007

TERESA E GONÇALO

Ora bem... Vcs realmente... se todas as votaçoes fossem assim, nada se resolvia!lol
Queria agradecer a todos que participaram e que deixaram a sua mensagem e também claro está aos casais que foram involuntariamente escolhidos para esta votação!
Depois de muito ponderar sobre como desempatar a votação à boca das urnas, de muitas contas e com a certeza de que tudo foi feito de consciência tranquila decidimo-nos por pedir à irmã da Zu, de 11 anos, que escolhesse o casal que lhe inspirasse mais! Isto porque é sempre bom ouvir o que têm a dizer as crianças (se ela lê isto, quer dizer, adolescente)!lol
E como já perceberam se contarem todos os votos o casal vencedor é a Teresa e o Gonçalo!! Muitos Parabéns!!
O vosso prémio será entregue no dia do jantar do curso, se entretanto a pessoa encarregada de o fazer não se esquecer!lol

4 comments:

Anonymous said...

Parabéns aos vencedores e a todos os outros casais que foram a votação. Muitas felicidades!

Anonymous said...

Parabéns a todos!!! Apesar da Teresa e do Gonçalo terem ganho, todos merecem mto ser felizes! :)

Sofia Teles

ana said...

Valeu a pena fazer esta votação, hem?!Este blog nunca teve tanta audiência!!;p Há k pensar em novas ideias do género...
Em relação aos visados nesta votação, parabéns pelo comportamento exemplar em relação aos comentários mais polémicos...(sim, estou-me a referir a mim!;p)
Diverti-me e ri-me muito à pala disto!Muitas felicidades para todos!São sinceras, acreditem!:)

Cassiano said...

Parabéns aos vencedores e aos restantes 3 casais. A polémica faz parte e apimenta, mas o que interessa é o desportivismo com que levamos estas brincadeiras.

Fico à espera de nova iniciativa. Surpreendam-me.