Thursday, February 22, 2007

Você decide

No final desta semana, já que não há jantares, nem novidades a registar estamos numa de votações! Vamos em primeiro lugar eleger o casal mais bonito, o melhor casal, aquele que não dispensa apresentações e que transmitem felicidade só de olhar! Claro que todos eles usufruem dessas caracteristicas, mas só um pode vencer! E aqui estão os nomeados...


Daniel e Xana

Samuel e Sofia


Ricardo e Marta

Gonçalo e Teresa

Agora está tudo nas vossas mãos! Os votos são arquivados sob a forma de comentários! Também aceitamos votos anónimos, bem como votos das pessoas que estão nomeadas em si proprias!:)

26 comments:

Anonymous said...

O meu voto vai para a marta e o ricardo! Por ser um casal simpatiquissimo, que é o mais recente mas que parece que já namoram há muito tempo! Foram feitos um para o outro!

Anonymous said...

Após muita ponderação e reflexão sobre este assunto, o meu voto vai para...Samuel e Sofia!!! :)Essencialmente, por achar o casal mais trabalhador (e daí concluí que haja um maior empenho na relação)e por achar um casal bastante equilibrado, pois acho-os muito semelhantes nos mais diversos aspectos...;) Felicidades a todos!!!!

Anonymous said...

É dificil escolher um...todos merecem o 1º lugar!Mas parece-me k há um casal k se destaca pelo seu mediatismo...E como eu gosto de uma boa história, o meu voto vai para Xana e Daniel!Espero k ganhem!!!

Anonymous said...

Para mim, sem duvida a teresa e o gonçalo. São super divertidos e simpáticos! Sempre prontos para a animação! Sempre juntos desde o primeiro momento em que os seus olhares se cruzaram! Isto sim é uma historia de amor!

ana said...

Esta ideia foi muito boa!Parabéns a quem a planeou e realizou! O meu voto vai para marta e ricardo!Porquê? Porque parecem ser os únicos felizes por estarem juntos!

Anonymous said...

Na minha opinião o "tal casal", ou seja, o casal que transmite felicidade só de olhar são a Marta e o Ricardo. No entanto, gostei de todas as fotos e por isso desejo muitas felicidades a todos os casais que estão no ingrato papel de estarem a ser julgados por todos nós :)

Anonymous said...

Ideia genial esta. Parabéns a quem a teve. O voto é complicado, todos têm pontos a destacar de forma positiva.

No entanto o meu voto recai sobre o casal mais antigo, Teresa e Gonçalo, pela solidez que transparece desde o inicio. Todos os outro merecem uma menção honrosa.

Anonymous said...

Reflectindo bastante cheguei à conclusão que o meu voto vai para Xana e Daniel. Simpáticos, amorosos e excelentes pessoas, estão feitos um para outro, respeitando o espaço do parceiro - sem permanecerem (a todo a hora) "colados" um ao outro, qual sufoco insuportável de se ver, como muito boa gente. Felicidades =)

Anonymous said...

temos de destacar k o namoro é uma prova de regularidade. Apesar dos casais terem começado a esforçar nestas ultimas jornadas, a ekipa Gonçalo e Teresa têm demonstrada grande solidez e não têm vacilado perante os atakes dos casais adversários. Caso o casal Gonçalo e Teresa não estivesse a fazer uma época extaordinária, o casal Marta e Ricardo seriam eventuais vencedores.Com isto não posso deixar de deixar uma mensagem de apreço casal Xana e Daniel e o casal Sofia e Samuel : estao de parabens pela a exibicao magnifica na recta final do campeonato. S tds continuarem a trabalhar arduamente poderao ser vencedores na proxima temporada. por agora...AVE Gonçalo e Teresa! Campeoes inquestionaveis!

Anonymous said...

Eu voto na Xana e Daniel, simplesmente porque sim.

Anonymous said...

Parece que temos um triplo empate. E devo confessar que a minha tarefa não está nada facilitada. No entanto, tenho de votar e, por isso, sem revelar os porquês da minha decisão, atribuo o meu voto à Sofia e ao Samuel.

Anonymous said...

Boa ideia...acho muito giro esta iniciativa, estou muito indeciso vcs são todos muita lindos...por isso o meu voto vai para...

antes disso...gostaria de dar os parabéns aos autores e etcs deste blog. voltando aos votos...

eu acho que quem vai ganhar é...

mas nao sei se vote na...ou no...

E O CASAL MARAVILHA:

BASTOS E BRASILEIRO...

Anonymous said...

Bom... está claro que o meu voto só podia ir para a Marta e para o Sousa.

(Obrigado pelas gomas :) )

Mário Lopes

Anonymous said...

A eleição vai renhida... Mas o meu voto vai decididamente para a Xana e Daniel que são aquele casal que não precisa de estar constante e incomodamente "colado" para se perceber que gostam muito um do outro. Conseguem conviver com os amigos sem darem 500 beijos por minuto e ao mesmo tempo que mantém uma concersa. Beijinhos para eles e para todos os outros casais. E obrigado por serem assim!

Anonymous said...

O meu oscar vai para o Samuel e para a Sofia porque sim.
E "porque sim" é uma razão tão boa como outra qualquer... ah! é verdade, eles tb são mto simpáticos.

Anonymous said...

O voto vai para o casal - Xana e Daniel porquê?!
porque ela é loira e ele é moreno (bom contraste):); porque são ambos super simpáticos, queridos e amigos; porque apesar se serem um casal, não desesperam quando não estão juntos; divertem-se com os amigos e são felizes!

Anonymous said...

o meu voto vai para o Ricardo e a Marta por achar que são um casal que como vocês pedem para a eleição "transmitem amor só no olhar" :)

parabéns a todos

Anonymous said...

Por mim votava nos 4...a escolha tá mmo mto difícil...gosto mto de todos eles e tds têm mto potencial. Mas independentemente do meu voto ou de quem ganhar, o importante é que sejam tds mto felizes. Cm tenho mmo de escolher o meu voto vai para o Gonçalo e Teresa pq se estamos a eleger o casal FEUNL então que seja aquele que está junto desde o ínício do curso..

Anonymous said...

embora uma certa indecisão o oscar do casal mais brilhante vai para a Sofia e Samuel. Eles são "mentes brilhantes" e como tal fazem um casal "brilhante"

Anonymous said...

Xana e Daniel... Olé olé...

Unknown said...

Bem, o meu voto vai para a Teresa e o Gonçalo porque para além de ser muito amiga deles, acredito que são mesmo um casal especial. O namoro deles acompanhou todo o nosso curso e são estão cada vez mais apaixonados. Para mim são o casal do ano!!

Beijos grandes, Marta
ps-obrigada por todos os comentários para nós gostamos muito ;)

Ricardo said...

Boas!

Primeiramente, parabéns à(s) autora(s) do blog por esta iniciativa e um obrigado muito sincero às pessoas que votaram em nós :) [Fico feliz que apesar de usar óculos os meus olhos continuem a transmitir o amor que sinto :P]

De seguida, como a mim me ensinaram que o voto mais que um direito é um dever, cá estou eu a cumprir a minha parte. Assim sendo, e apesar de a Marta ser a mulher mais interessante, bonita e carinhosa do mundo, apesar de ter um sorriso de sonho e de me fazer acreditar todos os dias que sou o homem mais sortudo do mundo inteiro, eticamente não me sentia bem a votar em nós próprios.

Assim sendo, o meu voto vai para a Teresa e para o Gonçalo, um casal fantástico que acredito ter o prazer de conhecer como muito poucos na nossa faculdade. E quanto mais conheço, mais gosto. Eu diria mesmo... são umas mig... perdão, um casal de Elite! ;)

Já agora, pegando num comentário anónimo que aqui foi publicado, adoro passar os dias juntinho à Marta e só não lhe dou 500 beijos por minuto se não puder [isto nas aulas de Corporate Finance é assim para o complicadote...]. Sei, pelo que têm demonstrado, que os nossos amigos já perceberam que a sua importância permanece intacta mas se por acaso alguém se sentir incomodado pode dizê-lo frontalmente. (:

Já agora, aproveito para fazer publicidade ao melhor blog de cinema da internet e arredores: http://filadomeio.blogspot.com

Cumprimentos,
Ricardo Sousa

Ricardo said...

Este post não é para votar mas foi-me indicado por fontes +- duvidosas que acabei de nomear o Bastos uma autora deste blog.

As minhas desculpas ao senhor Bastos, com a esperança de não ser processado.

Abraço.

Anonymous said...

Espero que ainda não tenham fechado as votações.
E claro que o meu voto vai para a Marta e o Ricardo que estão muito apaixonados. São de facto o casal sensação da feunl...

Uma ultima mensagem para o casal por mim eleito:
Voçes são lixados - enviesaram esta votação a grande

Teresa Siopa

Anonymous said...

A todos os casais que deixar uma mensagem:
- sejam felizes (cada um à sua maneira e da forma que mais gostam)
- curtam a vida (juntos ou separados!)
- não se esqueçam dos amigos (eles até são bons companheiros)

E seja qual for o resultado da votação, isso é um bocado indiferente, porque acho que nenhum casal (presente na votaçao) vive para a popularidade ou mediatismo!

Anonymous said...

Olá a todos!!!
Eu sou a Íris!
Quero votar no Gonçalo e na Teresa, porque, apesar de não os conhecer, são muito giros!
Pediram-me para votar porque estavam todos empatados...
Espero que sejam todos felizes!