Monday, March 31, 2008

Invasão no Blog

Boas! Decidi apoderar deste Blog para prestar HOMENAGE devida ao shor Cassiano.
Senhor de boa tacada, que nunca falhou o buraco alheio. Eu bem vi como este senhor maneja o taco.
Como se não fosse suficente, tem demonstrado sempre interesse em saber sobre o meu estado. (eu sei que também muito de vós o fazem porém, não sois de boa tacada).
Resumindo sobre a minha estadia: neste momento trabalho (www.oxette.gr), tenho aulas de grego e jogo futebol. lol Nas horas vagas, saio ou tento fazer o update convosco.

Are we...some kind of monster, Cassiano?(private joke)

Para todos os outros a quem continuo a demorar a responder, vou tentar ser o mais rápido possível, mas não prometo montages no photoshop.

Grande Abraço!

Bastone

4 comments:

Ricardo said...

Tás com boa pinta, os ares da grécia estão a fazer-te bem! :D

Um grande abraço!

Cassiano said...

A falares dessa maneira e em público sobre a maneira como eu manejo o taco até fico corado!

Muito obrigado pela homenagem que muito me honra, gostei muito da montagem (a única frase de paneleirice foi na expressão "manejar o taco") e sempre gostei da foto original! Um dia destes combinamos para meter a conversa em dia!

Quanto ao "Some kind of monster, This monster lives".
Grande abraço!

Anonymous said...

Basti acho indecente que só faças homenagens ao cassie :P
Lá que ele maneje o taco isso é lá com ele.. ou com vocês..

Beijoca
Joana

PS - Fico à espera de mais notícias

*zu* said...

Outro pindérico...