Saturday, June 23, 2007

Felis São Juão!!!

Olá a todos!!!

Nós estamos a gostar muito muito! E voces?

Estam a gostar dos Saõs? :) Nós estamos muito muito!!!

A férias estam a ser muinto muinto? As nossas estão muito muito!!!

um grande bem-haja e que deus vos abençoe...

Lena

20 comments:

Cassiano said...

Este post está muinto muinto. Seja lá o que for o muinto muinto, deve ter um significado muinto muinto giro.

Viva o São Juom... embora o Santo António seja um tipo bem mais porreiro.
Resta-me retribuir o bem-haja... essa expressão tão bonita e caracteristica.

PS: Aguarda-se a descodificação disto

Anonymous said...

devo confessar que neste momento senti-m como a dahab...nest post nada vi mais que uma tremenda fumarada...lol

lena said...

sinceramente nao percebi a piada

lena said...

é obvio que não fui eu k escrevi...apesar de tar assinado cm o meu nome! rarament dou erros ortograficos, nc iria utilizar um blog p comunicar c alguem (p isso existem as msgs) e n sou religiosa. kual era a intençao? n percebi...

Anonymous said...

Vocês deviam tar tão bêbadas que nem se lembram daquilo que escrevem....enfim estarem bêbadas é uma coisa completamente normal para vocês......sem comentários!

Anonymous said...

Estarão bem?

Anonymous said...

Por mim acabava-se já com este blog. Afinal de contas vocês dizem-se amigos mas passam a vida a falar mal uns dos outros. Mais vale deixarem de ser hipócritas.

Cassiano said...

Tanto anónimo que para aqui vai...

lena said...

espero k tudo isto k foi aki dito em anónimo (fora o 2º comentario k n é preciso assinar p perceber k é do nuno) seja pura brincadeira!!
se nao for, tnh pena de n terem assinado!...

Anonymous said...

continua a ver fumarada....quanto aos comentarios sao anonimos sao infelizes por duas maneiras:
1)se e p ter piada n terve
2)se e a serio, n pode falar de hipocrisia se n assina

apesar de querer acreditar q a hipotese e a 1ª gostaria que no caso da segunda hipotese ser a correcta, a pessoa que comentou tenha a coragem de se identificar.
ps: sim, lena, o segundo e meu..
eskeci-m d assinar
Bastos

Anonymous said...

Vocês são mesmo espectaculares. Falam mal uns dos outros e depois vêm para aqui fingir que são muito amigos e que se compreendem muito! Isto só visto, porque contado...

Cassiano said...

Resta ignorar... seja quem for só lança farpas para o ar. Para além de não assinar, nem sequer concretiza.

E de uma coisa não tenhas duvidas, somos mesmo espectaculares.

ana said...

Ora ora...Viva a cobardia, viva a imbecilidade, viva a frustação!!É ao ler comentários como estes que percebemos como somos enormes não é amigos?!! A inveja é tramada...e quem não a controla mais tarde ou mais cedo acaba sozinho!! Por isso meu/minha querido/a "anonymous"...com toda a delicadeza que este momento exige...vai à merda!!

Anonymous said...

Fui eu a responsavel p este comentario, num momento animado de brincadeira! Desde ja as minhas sinceras dsclps à lena...:( dsclp amiga!!!

Entretanto, tnh d facto pena k esta personagem n s identifique!!! Será tudo dor d cotovelo?!? Mas até se compreende...com comentarios destes n deve ter amigos d certeza!!! E haverá algo melhor k isso?!? k ter amigos de verdade, seja pro bem ou pro mal?!?

Deves ser um frustado/a!!!

Zu (...n vale a pena deixar em anonimo...)

Anonymous said...

Ah!!! Mais uma coisa...estar bebada não é uma coisa normal pra nos...mas acontece POR VEZES, quando se aproveita a vida...(algo k mta gente n faz!!!)
Este blog ha-de continuar pra sempre...baseia-s na amizade (k nem deves conhecer, seja la kem sejas...) e has-d continuar a vir ca ve-lo...pra t pores ao corrente das nossas bebedeiras!!! ;) boa?!?

portanto, "por mim este blog acabava ja" n faz kk sentido!

De facto...nem deves saber o k significa "amizade"...pra k falar nela?!?

(no comment em cima keria dizer "fui eu a responsavel p este post", n comentario...)

beijos AMIGOS

Zu

Ricardo said...
This comment has been removed by the author.
Ricardo said...

Enquanto estava a escrever reparei que apareceram comentários novos... acho que a última frase da Ana não podia sintetizar melhor o que ia dizer :)

Já tinha ouvido não sei onde que quem não tem uma vida interessante tem que se ocupar com a dos outros, parece que é verdade. Resta dar atenção e amizade a quem merece e ignorar as frustrações alheias.

Um grande bem haja às autoras do blog :)

Beijinhos, abraços e umas óptimas férias,
Ricardo

Anonymous said...

O 3º anónimo foi meu...

Anonymous said...

... mas foi na brincadeira! Lol.

Quanto a este/a INTRUSO/A, que ele/a se identifique pq sinceramente estas brincadeiras, de graça, não têm nada. E já que tem tanta "garganta" para escrever estas coisas que ao menos também a tenha para se afirmar como autor/a destas "bacoradas" que para aqui foram ditas. Eu, no meu caso, esqueci-me de me identificar e ao menos tenho a coragem para o admitir e para corrigir esse erro.

Finalmente, quanto à "hipocrisia", cada um tem direito à sua opinião. No entanto, posso dizer que este grupo tem sido uma enorme surpresa e os momentos passados com ele, inesquecíveis.

Um grande abraço e beijinhos para todos

Inês Rocheta Cassiano said...

Muito engraçado de facto.
Eu ainda fico espantada com este tipo de gente mesquinha e miserável, que não tem a coragem (já nem digo o respeito) de assumir os seus próprios actos e responsabilizar-se pelos mesmos. São estes parasitas (é que não têm outro nome mesmo) que fazem parecer muito mais normal estar tudo enfiado na sua miséria e um sorriso ou uma gargalhada ser algo de completamente proíbido, enquanto que aqueles que levam a vida a rir sejam considerados como uns aliens.
Quem escreveu isto sobre o grupo só pode ser alguém muito frustrado, completamente sem vida, sem alguém com quem partilhar o que vocês partilham.
Não vos conheço a todos, apenas alguns, e isso para mim bastou para perceber que reina um espírito de confiança, aquilo a que vulgarmente se chama amizade.
A comentários destes só deve ser reservado uma coisa, desprezo. Simplesmente, não são importantes.
Continuem assim, perfeitos perfeitos (e não sou eu que o digo, é aqui o Cassy). E este anónimo/a, olhem, ele/a fala fala fala, mas realmente não diz nada.

Inês Cassiano