Tuesday, May 15, 2007

Finalmente as tao esperadas fotos!! - Gala da Nova, 10 Maio 2007

Como me obrigaram a colocar uma foto em que não estava favorecida, decidi então que devia ficar tudo por igual, e coloquei as melhores fotos!!lol
Fazemos a festa onde quer que vamos!
Os casais!!

Não estou muito favorecida nesta foto mas obrigaram-me a pô-la! Eu a fugir e o brasileiro a tentar agarrar-me!! Coitado, não se enxerga?!
Nem tenho comentarios para esta foto! Está tao má!!
Especial atençao para os labios da zu!

Depois de um cafe a ferver, nada melhor que o carinho da Isabelita e da Juanita! Aproveitadoras!!
A Isabelita montada no Nuno!

Ana como nunca antes vista!!

No momento em que a Sofia pegava na Maria ao colo! E a Maria tava a gostar...
Senta!... Rebola!...
Marta ao rubro!! Aprendam, vao ter de dançar esta coreografia no baile!!

4 comments:

Anonymous said...

De facto, nestas fotos es~tão presentes os melhores momentos desta noite!!! e que noite...;) lol
grandes bailarinas(os) se revelaram!!!

Gostei muito muito...obrigada a todos por serem assim!!!

Please, mantenham o espitiro...:)

beijo grande pra todos
*zu*

Anonymous said...

Bem, apesar de nao me lembrar de metade das fotos que tirámos, e principalmente na capital, bem e para alem de nao me lembrar das fotos tb n me lembro de mts mais coisas mas enfim...
adorei a noite! foi um espectaculo!! Estávamos todos bastante divertidos!! sem duvida a roda mais animada da kapital!
espero que noites como estas se repitam!!

Beijos
Lena

Cassiano said...

Que bela noite! Adorei esta gala.

Foi fantástica, não que a Kapital estivesse melhor do que antes, não que a música fosse propriamente do meu agrado, mas porque todos os presentes fizeram desta uma noite mágica. Venham mais assim que vale a pena.

Beijinhos e abraços

PS: Anokas... mil perdões

Fantastic 4 said...

Gandaaa noite!! 5 estrelas mesmo, somos um grupo espetacular!! =) Agora estas fotos...quer dizer difamam qualquer um, arasam com a reputação de uma pessoa! =) lol
beijinhos para todos voces que tornam kk noite especial

Mia