Monday, April 9, 2007

Porto Seguro, Brasil

E infelizmente acabou!.. A tão falada e desejada viagem de finalistas já lá vai! Acho que ainda não estou em mim! Voltar à realidade dói!
Foi uma viagem espectacular, onde nos divertimos imenso, onde o tempo ajudou, mas principalmente a nossa boa disposição e a nossa vontade de nos divertirmos a cada minuto que passasse!
Aconteceram imensas peripécias, imagens que tem lá esteve guardará bem nas memórias e para aqueles que não lá estiveram ou para aqueles que já não estavam nas melhores condições deixarei dentro das proximas horas as melhores fotografias e videos da nossa viagem a Porto Seguro, Brasil.

18 comments:

Cassiano said...

Subscrevo inteiramente o descrito neste post. Foi óptimo, melhor seria praticamente impossível.
Nota 21... de 0 a 10.

Agora venham de lá essas fotos, que eu estou para aqui em pulgas para ver isso. Se o blog tivesse counter só à minha custa já tinha disparado lol.

Anonymous said...

Deverei chorar?
Deverei conter-me e não falar?
Não falar para não ficar...
Com a amargura de essa viagem com vocês não ter podido partilhar...

Anonymous said...

ficam as saudades...o bronze e a pele k começa a cair...as nodoas d lama na roupa (lol)...as recordações k jamais serão eskecidas...as fotos... e o sentimento d um dia lá voltar c este grupinho!!! adorei, adorei, adorei...

bjo grd pa tds
*sofia teles*

Anonymous said...

grd falha... da proxima x levo pessoas na mala cmg!!! k embora n tenham la estado, estiveram smp cnc!!! ;) ****

sofia

Anonymous said...

Foi a viagem da minha vida!!! Gostei de cada minuto que lá passei!!!

Muito obrigado aos restantes 16 companheiros por terem sido tão boa companhia!!!

Agoram restam as aguardadas fotos e o grito de guerra: Sou Praieiro....

Juanita (a resistente)

Fantastic 4 said...

Foi lindoo!! Sem duvida das melhores viagens que já fiz!! Superou em muito as expectativas k tinha. Éramos um grupo 5 estrelas, divertido, animado e acima de tudo muito unido =)
Beijinhos

Mia (do quarto "after hours")

Anonymous said...

Pois é...eu tb n tnh mt mais a dizer, para alem daquilo que escrevi no blog! Só uma coisa a acrescentar... as fotos vao ter censura!!!lol
E haveremos de fazer outras mais tantas viagens, onde nao interessa, o que interessa são as pessoas que conosco partlham estes momentos!!
Beijos a todos

Lena

Bastone said...

Este blog é supostamente da malta mas no comando tá a mafia amadorense. Ana, Sofia e Lena. Três pessoas incriveis.Ao ponto de darem alguma tristeza ao facto de n ter abandonado o "barco" rumo ao Brasil. Porem, ficar so por elas seria pouco. Todo o grupo era fantastico. Foi bom saber k fui recordado, pk deste lado do antlantico volta e meia fugia-me o pensamento para o Brasil. Penso que uma viagem com todos vcs, o sitio e secundario, pois a alegria e garantida. posto isto n xperem mts mais elogios. ja gastei. Finalizo com um "muito bem crew! a marcar terreno no BRASIUUUUU"

Anonymous said...

Um brinde... a todos os que embarcaram nesta viagem!
De facto, todos mereciamos uma viagem divertida e espectacular que sem dúvida se tornará inesquecivel e única!
Para sempre connosco: AXÈ...BAHIA, BAHIA...AXÈ!!!

Anonymous said...

Esta viagem foi realmente espectacular! De certeza que nenhum de nós se vai esquecer dos dias que lá passámos!! Fico, como todos, à espera das fotos...

Beijinhos

Cassiano said...

Momento de lagriminha no canto do olho:
As fotos estão fantásticas, dá para recordar belos momentos, uns mais claros que outros... do que passámos nesta viagem alucinante.

No entanto, por muito boas que as fotos fossem, nunca poderiam revelar tudo. O verdadeiro sentimento ficará para sempre na nossa memória, pois é algo dificil de explicar por palavras. Espero que esta união que resultou da viagem continue por muito tempo.

Beijinhos e abraços
Cassiano

Anonymous said...

opa... só de ver as fotos dá uma saudade!!! (de lágrimas no canto do olho!)... que emoção!!! só quem lá esteve é que sabe! Só tenho mais uma coisa pra dizer: adorei! bora combinar outra viagem?! :)

Anonymous said...

Esta viagem foi um SHOW!!!! Valeu Galera vcs fizeram esta viagem um show!!!!!

Brasileiro (do quarto "after hours")

Fantastic 4 said...

;(...fogo foi mm fixe!!! subscrevo o mesmo quanto a uma outra viagem ;)

Mia

Anonymous said...

xiii.. que tom saudosista e melancólico!
Toca a animar!!!

Adorei!!
A vida são dois dias, o Carnaval três.. e, graças a deus, a viagem de finalistas uma semana!
..e que semana!
Cheia de memórias extraordinárias, e experiências únicas! É isso que se quer.. e nenhum deixou as expectativas ficarem por mãos alheias, e toca de soltar a franga que fazem muito bem.. e é sempre um gosto de se ver!

Lamento qq comentário mais chocante, ou jocoso.. bem, a verdade: não lamento! Há 23anos que a minha mãe não sabe o que fazer de mim.. por isso pensem: fizeram um favor à senhora, ao me aturarem durante uma semana!!

Alguns reparos:
- Pedro, deves nos um strip pela primeira noite de after hours! (que atabalhuado! que desilusão!!!)
- Joana, na casa de banho faz se chichi.. a ver se não nos tornamos a esquecer! (LINDO!)
- Maria, obrigada por teres conhecido o Nenuco.. facilitou nos imenso as piadas em algumas noites!!
- Aos bêbados, digo.. animados! Sempre com um brinde novo.. nem que fosse um brinde ao brinde!
- Aos menos animados.. por nos garantirem sempre um retorno a casa em segurança! (os papás, mamãs e demais agradecem!)
- Aos que foram, por terem ido.. se divertido, divertido os outros.. e sempre lutado por uma viagem inesquecível! Objectivo: conseguido!!!!!

Gostei.. surpreendi me e apaixonei me!!

Obrigada a todos, e beijos a quem os quiser…

Sofia

…mais que tudo: o terceiro elemento do quarto “after hours”! (vulgo, quiduxa!! - xi Maria, isto escrito é ainda mais piroso!!)

ahhh! um pedido de desculpa.. Pedro, peço desculpa por ter complicado o engate no avião! Eu e a minha grande boca..

Fantastic 4 said...

Lololol!!! valem-nos o teu inesgotavel e discreto sentido de humor kiduxa...um brinde!! e sim senhora boa pespectiva!! =)

Anonymous said...

Só hoje vi o blog e fiquei maravilhada... As fotos trazem muita saudade... Acho que não pode haver quem diga: não gostei! ... pelo grupo, pelo local, pela animação... Enfim... foi tudo simplesmente fantástico!

E tenho a dizer que, desde então, no meu carro só se ouve axé e dança-se quando se está parado no trânsito!

Obrigado por terem tornado esta viagem inesquecível!

beijinhos

Mariana

Anonymous said...

é tão bom saber k todos gostaram!!! :) não só porque partilho a mesma opinião, mas tb pk m deixa c um sentimento d missão cumprida!!! :) Esta viagem foi a prova d k vale a pena acreditar...pois td é possivel!!! :)s os restantes organizadores (ana, lena e brasileiro) concordarem, penso k era tempo d começarmos a combinar a viagem d finalistas do mestrado!!! :P lolol

bjinho a todos
Sofia/Zu